segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Maratona Literária 2.0 - O Fim da Maratona e as minhas metas

Hey galera, tudo bom?
Ontem (19) acabou a segunda edição da Maratona Literária.
E eu venho aqui para mostrar pra vocês minhas leituras dessa semana que se passou.
Para relembrar minha meta, vejo o post anterior a esse, aqui.

O primeiro livro que eu terminei de ler foi Príncipe Mecânico, em seguida, também li Princesa Mecânica, ambos da trilogia Peças Infernais escrita por Cassandra Clare.
430 páginas lidas
300 páginas lidas



Logo em seguida, li dois contos, o primeiro foi A Ascensão do Hotel Dumort, o quinto volume das Crônicas de Bane, escrito por Cassandra Clare
40 páginas lidas


Li Cinderella is Evil ,do autor Jamie Campbell, encontrei ele de graça na Amazon, e é um livro bem interessante, pois ele mostra a história da Cinderela, mas pelo ponto de vista da irmã feia da protagonista.
36 páginas lidas


No dia 17, foi meu aniversário, e eu fui na Livraria Cultura, do Conjunto Nacional, e na viagem de volta eu li um livro que comprei lá, Diário de um Banana 6 : Casa dos Horrores, do autor Jeff Kinney
217 páginas lidas

 E  o último livro que li na Maratona foi Mortal Instruments City of Bones: Shadowhunter's Guide, baseado no filme que tem Lily Collins e Jamie Campbell no elenco
130 páginas lidas


Então galera, eu bati minha meta, e fiquei muito feliz com isso.
Com um total de 1153 páginas lidas !!
YAAY, cerca de 165 páginas diárias.

Bem galera, foi isso.
Espero que tenham gostado e deixem nos comentários se vocês bateram suas metas.
Um abraço e até a próxima.

Um comentário: