sábado, 11 de janeiro de 2014

Maratona Literária 2.0 - Minha meta

Hei galera, tudo bom?
Vocês lembram que no meio do ano passado, houve a Maratona Literária?
O sucesso foi tanto, que os blogs se reuniram novamente para fazer a segunda edição! E nós do Devoradores vamos participar novamente :D

Para saber todos os detalhes sobre a Maratona, clique aqui.

Minha Meta:

Não sei se lerei na Maratona, ou se só irei terminar de lê-lo, pois já comecei a leitura de Príncipe Mecânico, da autora Cassandra Clare.

O segundo volume das Peças Infernais, o prequel da série Os Instrumentos Mortais, que narra a história de Tessa Gray, Will Herondale e James Carstairs na busca pelo Magistrado.
Tenho ele pro Kindle, e já to amando <3
















Na sequência, lerei Princesa Mecânica, também de Clare.

A continuação de Príncipe Mecânico, que continua narrando a história de Tessa e seus dois amores :D
Essa capa é divina.
Também lerei pelo Kindle.
















Após o término das Peças Infernais, lerei um conto que se passa no mesmo universo, a Ascensão do Hotel Dumort, da autora Cassandra Clare.


O quinto volume das Crônicas de Bane, que conta a história do feiticeiro de Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais.
Dessa vez, ele verá o nascimento do Hotel Dumort, o lar dos vampiros de Nova York.
É um e-book, e eu lerei pelo Kindle também .













Bem galera, foi isso.
Espero que eu consiga cumprir  minha meta, e qualquer leitura a mais é lucro :D
Deixem nos comentários as metas de vocês ><
Um abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário