quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Sobre a falta de posts no Blog e a Bienal :D

Hey galera, tudo bom?
Hoje vou tirar as teias de aranha e o pó do Devoradores.
Nesse post falarei sobre a falta de post e a Bienal <3, que lacrou a vida

Primeiramente gostaria de me desculpar por ficar tão longe de vocês nos últimos tempos, e tudo rolou por falta de tempo, e principalmente pelo fato de eu ter lido bastante e as resenhas não acompanharem isso.
Eu li cada coisa sensacional nos últimos meses e nem consegui falar com vocês sobre.
Prometo que tudo voltará ao normal, ok?

E agora sobre a Bienal diva maravilhosa.
Eu fui nos dias 23 e 29.
Dia 23, como todos já devem saber, tava uma muvuca louca lá, tinha MUITA gente e eu só consegui comprar dois livros: Por que Indiana, João?, do Danilo Leonardi, que veio autografado <3 e A Comissão Chapeleira da Renata Maravilhosa Ventura, que eu já estrou lendo e também está autografado.
PS: Já li o livro do Danilo, e amei. Em breve, falo sobre ele aqui.
Já no dia 29, fui numa excursão e aproveitei bem mais.
Comprei na Giz Editorial, Cira e Velho, do Walter Tierno, e autografei também, e Imagine Zumbis na Copa, do Felipe Castilho, que também tá autografado, e eu já li e amei <3
Na Comix, comprei Hqs de The Walking Dead e da DC, já li todo e Adorei :D
Na Nova Fronteira, levei Aura Negra, segundo volume da série Academia de Vampiros, e na Gutenberg comprei A Ilha dos Dissidentes, da Barbara Morais, e também autografei.
E na Intrinseca, que tinha uma fila desgraçada, comprei o guia da Série Downton Abbey, e paguei só 5 dimas, vale lembrar que é capa dura <3
Na Panini, que também tinha muita fila, levei o quarto volume de Valente: Para o que der e vier, do Vitor Cafaggi, ainda não li, mas to ansioso DEMAIS.
Além de marcadores, comprei bastante coisa.
E no dia 23 também teve o encontro de Booktubers, e gente, foi um ARRASO <3
Conheci MUITA gente, entre elas o Olhos de Ressaca <3, Triplice Literária, Show do Luan, Aviões de Papel, as lindas do Psychobooks <3, Cabine Literária, Vevs, Videl do Ratos Letrados, e Mari Gastal, do Respira Mariana, e vi também a Pam, rainha linda do Garota It.
Gente, em suma foi sensacional <3
Quero bienal todo dia.

Galera, foi isso, espero que tenham gostado, um abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário