segunda-feira, 10 de junho de 2013

Quadrinhos lidos em Maio/2013

Oi gente aqui é o Vitor, e estou aqui para fazer o post de quadrinhos do mês.
Nesse mês de maio, li quatro quadrinhos., são eles:

Vingadores vs. X-Men 02, da Marvel

A história é boa e emocionante, mas eu senti que o ritmo desacelerou nesse quadrinho. Esperança foge e vai ao encontro de um Vingador, que a ajuda á sair da Terra.
O grupo de Thor tenta deter a Fênix, o que é aparentemente impossível, e o próprio Deus do Trovão irá provar o poder dessa força poderosa e indestrutível.
Tony Stark trabalha em uma arma Anti-Fênix, enquanto os outros Vingadores travam suas batalhas.
Muito bom, mas não tanto quanto os dois anteriores.

Logo em seguida, continuei no universo de heróis, mas pela DC: Os Novos 52, Universo DC 12

A vingança do Arraia, e o super estimado Aquaman faz o que ninguém imaginava para deter o vilão.
Flash e sua mais nova companheira lutam contra um perigo maior do que imaginavam. Gavião Negro prova do próprio veneno em Roma.
Diana vai em busca de Zola, que foi sequestrada por Hera, logo depois de Apolo tomar o Trono de Zeus para si. Partos acontecem e bebês são roubados e levados à Natureza.
Gibi ótimo, deixando um suspense incrível para o volume 13.

Indo para o Universo Zumbi, The Walking Dead 3, da Image Comics.

Rick reencontra sua família, e os primeiros rumores da traição de Shane começam, partindo de Dale.
Ataques e mortes, os zumbis estão por cima.



The Walking Dead 7, da Image Comics.

Depois da morte de Shane, descobrimos mais de sua relação com Lori. Neste gibi, um importante personagem entra na história.
E, digamos que ele curte dar uma martelada.

Bem galera, foi isso. Espero que tenham gostado e digam nos comentários os quadrinhos que vocês leram nesse mês que passou.

2 comentários:

  1. ultima capa do the walking dead parece o assassin´s creed

    Muito bom os HQ´s

    ResponderExcluir
  2. Olá Vitor,tudo bem?

    Conheci seu Blog pelo Facebook e gostei muito!Parabéns pelas resenhas e críticas literárias.Convido você a visitar o meu Blog e deixar sua opinião por lá.Estou seguindo você,e se gostar do meu Blog,me siga de volta.O endereço do meu Blog é http://clubedoslivros.blogspot.com.br/

    Aguardo o retorno
    Abraços
    Thais

    ResponderExcluir