quinta-feira, 28 de março de 2013

Quadrinhos lidos em Março

Oi gente, aqui é o Vitor e estou aqui para fazer um post relacionado á Quadrinhos, especificamente, os quadrinhos lidos no mês de março.
Me inspirei no video da Tati Feltrin.



Em março, li 5 quadrinhos, são eles:

 1 - Torre Negra - A Batalha de Jeircho Hill - 1 de 5
Stephen King - Panini Comics

Não entendi quase nada da história - não que seja mal contada- é que eu nunca li nada do King ainda, tenho um livro dele, mas não li.
Este HQ é o primeiro de 5 partes , que a Panini Comics lançará mensalmente.


Os traços são MUITO bem desenhados, a cor é bem obscura, dando um clima de Torre "Negra".
Acaba de uma maneira empolgante, que te deixa ansioso pelo volume 2.


2 - Turma da Monica - Especial de Aniversário de 50 anos - Edição Nº75
Mauricio de Souza - Panini Comics

Comprei por ter a capa brilhante, estar escrito "Mais Páginas" , "A Primeira HQ da Dentuça" e por ser da Turma.
É um especial de 50 anos, com a PRIMEIRA hq da Monica.


AMEI ESTE GIBI.
Ainda mais com as histórias do Pemnadinho (amo ele)!!!
O primeiro conto deste gibi, se chama: 7 coisas para se fazer antes dos 7.
Não podeira ter um titulo melhor, pois a Dentuça está fazendo 7 anos denovo!

A melhor parte deste gibi, é que ele trás a priemira historia da Monica, onde o "vilão´"  não é o tloca-letlas" e sim Zé Luis, que faz um plano para derrotar Mônica.



3 - Os Novos 52 - Universo DC - Nº10 - Vingança de Sangue
Panini Comics

Comprei o Universo DC 9 mês passado e tive de comprar o 10, só pela história da Mulher Maravilha.

A Capa mostra Aquaman e Arraia Negra se enfrentando. Mas voltando á minha parte favorita da Mulher Maravilha que vai ser enforcada pelo Hades, que coisa linda não é mesmo? Para Diana, não.
NÃO DAREI SPOILERS, mas prevejo uma guerra entre Diana/ Submundo.



4 - The Walking Dead - Os Mortos Vivos - Dias Passados - Volume 1
Robert Kirkman / Tony Moore / Cliff Rathburn - HQM editora

A HQM está lançando mensalmente gibis de TWD, comtprei o numero 1 e o numero 5 este mês, mas vamos falar do volume de abertura.


No começo do gibi , Robert diz que TWD não é uma história de horror, e sim uma de sobrevivência, e foi isso que eu vi até agora ( LEIO ONLINE, ESTOU NO HQ 64), a história de Rick, sua esposa e filhos e seu grupo de sobreviventes.


5 - The Walking Dead - Os Mortos Vivos - Dias Passados - Volume 5
Robert Kirkman / Tony Moore / Cliff Rathburn - HQM editora

O Quinto volume do Arco Dias Passados. A HQM atrasou MUITO o lançamento deste hq.



Está nevando, Rick e o grupo saem de dia para treinar o tiro, bem longe do acampamento para não atrair mais walkers.
Todos atiram bem , mas Andrea se destaca. Á noite, eles se sentam em volta de uma fogueira e começam a falar sobre o passado, Amy vai ao banheiro e ...




É isso aí gente, esse foi o post sobre os Quadrinhos de Março, voltarei mês que vem para fazer o de Abril.
Não se esqueçam de comentar o que acharam, compartilhar no facebook, twitter e com os amigos.

3 comentários:

  1. Eu havia comprado as primeiras edições de The Walking Dead... Daí meu amigo fez aniversário e eu dei pra ele, rs. Chatiada.

    Mas tou pensando em comprar os hardcovers. Acho que vale a pena, né?

    Bom, surpresa com os HQs da Torre Negra, não sabia que existia.

    Um graphic que li recentemente e é muito bom é o Piada Mortal, do Alan Moore. Se tiver a oportunidade, dê uma olhada :)


    www.bolinhodoapocalipse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Então Juliana, o hardcover não é hardcover, é uma capa normal, as duras msms são as americanas.
    Tb me surpreendi com o hq de Torre Negra, é pequeno e o preço é um pouco salgado.
    Esse Piada Mortal é sobre oq?
    Bjs

    ResponderExcluir